quarta-feira, 27 de julho de 2011

Emergencia de Amor 11

C: non quer que eu vá contigo.

R: melhor não, eu vou dizer que eles confundiram e colocaram casados. Vou dizer que

somos namorados. – diz pegando a bolsa pra sair.

C: non vai agora, fica mais um pouco. – diz ele puxando ela.

R: tenho que ir, eu preciso resolver logo isso, antes que meu pai apareça na casa da

Janete e descobre que não to morando lá, do jeito que ele é vai armar a maior

confusão no prédio.

C: non demora que vou ficar com saudades.

R: eu volto logo. – diz dando um selinho nos lábios dele.

Rosa chega ao cortiço.


Ela conversa com os pais e eles acreditam na historia dela.

Ela sai de lá com o coração partido por estar enganando seus pais.






Paris РFran̤a


E: Alô Roberta?

R: como vai minha querida Emillie.

E: estou bem. Me diz como foi a recepçon.

R: foi ótima, nosso casal se comportou muito bem, eles formam um casal lindo. Eu

acho que não vai precisar muito pra eles se apaixonarem não viu, na verdade eu

acho que eles já estão apaixonados e ainda não descobriram isso.

E: tomara que seja logo, não quero que o Claude se envolva com aquela...bom você

sabe do que to falando.

R: Sei sim, e o Breno como está?

E: já está bem melhor.

R: que bom, e então quando volta ao Brasil.

E: Amanhã.

R: que noticia boa.


N: Claude Antoine Geraldi, você pode me explicar aquela noticia

que saiu naquele jornal. – diz ela brava ao telefone.

C: cherrie eu non tive culpa.

N: você sabia que as pessoas tão rindo de mim.

C: cherrie esqueceu que terminamos.

N: você sabe que não terminamos coisa nenhuma, você disse que depois que

terminar essa palhaçada você vai voltar pra mim, ou você tá me enganando.

C: claro que non cherrie.

N: Diz que ama diz. – fala ela melosa.

C: você sabe que sim cherrie e non vejo a hora disso acabar e a gente ficar juntinhos

dinovo.

N: então vem aqui me ver vem.

C: hoje non dar cherrie

N: fala que você nunca vai ficar com essa medicazinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário