domingo, 31 de julho de 2011

Emergencia de Amor 31

Julio conversava com uma criança portadora de MPS.



C: o que você tá fazendo aqui seu canalha. Vai embora. - gritava Claude furioso.



A menina se assusta e fala.



Sara: Porque ele tá brigando com você papai?

C: Papai? - Claude se assusta e fica sem graça. - Você é o pai dessa criança?

J: Sou sim Claude, essa é Sara minha princesa, minha vida.



Sara ainda sem entender pergunta.


S: quem é ele papai?

J: é o marido de uma pessoa maravilhosa que o papai fez sofrer.

R: Oi Julio.

J: Oi Rosa.

R: desculpa pelo Claude, ele não sabia. Oi Sara tudo bem? - diz Rosa abaixando e

beijando a menina.

S: tudo sim Rosa.

F: Sara princesinha, vamos ali com o tio Frazão pegar um refrigerente.

S: Vamos sim.

J: eu sei que não deveria ter vindo mas a Sara pediu com tanto carinho

C: me desculpa, eu não sabia. - diz ainda sem graça.

J: eu entendo e vocês tem razão de não me querer aqui.

R: Pode ficar sim Julio.

J: obrigada e com licença, vou lá com ela.




C: porque não disse que ele tinha uma filha portadora da doença.

R: e você deixou, saiu furioso.

C: como você soube?

R: ele me procurou no hospital e me contou.

C: e porque non me disse.

R: eu esqueci e foi depois que você bateu nele, fiquei com receio de você ir atras

dele dinovo.

C: e ia mesmo.

R: Agora vamos vai começar o show.
Na festa tinha varios telões com videos da doença.


e ainda as pessoas podiam assinar o abaixo assinado

http://www.euqueroviver.org.br/index.php?pg=abaixo-assinado


Sua ação pode mudar radicalmente a vida

de pessoas portadoras de doenças raras





Nenhum comentário:

Postar um comentário