domingo, 31 de julho de 2011

Emergencia de Amor 29


Capitulo  XVI

C: Depois você fala, agora eu quero te amar. - diz beijando seu pescoço.

R: Claude. - diz já se entregando as caricias dele.



Ele a deita na cama e continua beijando todo seu corpo e retirando cada peça de

roupa que ela usava.


Ele percorre o corpo de Rosa com uma trilha de beijos fazendo a gemer de

desejo e soltar gemidos enlouquecedores quando

chega a parte intima.


Em seguida ela inverte as posições ficando por cima dele, deixando o enlouquecido.

Ele volta a posição anterior e com todo o desejo a possui de uma maneira

doce e selvagem.





Assim que chegam ao climax esperado eles desabam na cama ofegantes.




Amanhece e Claude levanta primeiro que ela.



Um tempo depois ela desperta e ver que ele ja tinha tomado banho.


C: bom dia meu amor.

R: Bom dia - diz se espreguiçando. - que horas são?

C: quase meio dia.

R: meio dia? - diz dando um pulo da cama. - Tenho uma reunião importantissima

hoje no hospital.



Rosa se arruma e logo chega ao hospital.


O empresario Marcos Bitencourt a aguardava.


R: Como vai dr.Marcos, desculpe o atraso.

M: Não se preocupe, hoje tenho todo o tempo.

R: que bom. - diz acompanhando ele até a sala dela.


M: mas eu fico feliz Dra Rosa que você poderá nos ajudar a divulgar

sobre a Mucopolissacaridose.

R: fiquei muito comovida quando uma mãe chegou aqui com o filho com

essa doença. A historia dela me comoveu muito e vendo que é uma doença rara,

crianças com tão pouco tempo de vida.

M: A MPS é uma doença que muitos desconhece, ela na verdade não tem cura

mas tem tratamento que prolongue a vida de cada um desses portadores.

R: obrigada pela visita dr Eduardo e aguardo vocês amanhã pra palestra.

M: Eu que agradeço, a divulgação é muito importante.

R: e o hospital vai tá de braços abertos para ajuda-los.







Mais tarde Rosa organizava sua sala pra ir embora.

C: com licença dra.

R: Claude. - diz feliz e indo abraçar o marido.

C: vim buscar minha esposa linda e maravilhosa.

R: Senti saudades de você o dia todo sabia. - diz dando um beijo nele. - Vamos

embora então.

C: vamos, mas antes quero fazer uma coisa.

R: o que?

C: Te amar aqui na sua sala.

R: você tá louco?

C: louco de amor por você.


Dizendo isso ele a beija e com carinho a coloca sentada na mesa e com delicadeza

vai retirando sua roupa e beijando cada parte desnuda.


Eles se amam com tanto desejo e amor até chegarem ao climax de prazer.




Horas mais tarde eles chegam em casa e encontra o Dr. Flavio.



R: Dr. que surpresa, como foi de viagem?

F: Foi bem Rosa, e você com tem passado. - diz abraçando. - E você Claude tá

cuidando bem da Rosa.

C: Oui. muito. - diz e a abraça.

F: eu já tava de saida, amanhã eu vou no hospital e a gente conversa.

R: Tenho uns assuntos muito importante pra falar, uma trabalho novo que tô

divulgando e quero sua opnião.

F: é coisa boa?


R: é sim muito boa.

F: então tem meu total apoio. - diz dando um beijo na testa de Rosa.

R: Que bom. - diz feliz.

F: você me acompanha até a porta Emillie.

E: Oui.



C: O Dr. Flavio veio te ver? - diz Claude assim que a vó volta.

E: é foi. - diz um pouco sem graça.

R: olha que coisa boa. - diz Rosa a abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário