quarta-feira, 27 de julho de 2011

Emergencia de Amor 18

Capitulo XI


Mais tarde Rosa desce e pra sua surpresa encontra Claude

na recepção do hotel.


Ele estava lindo, seu coração batia acelerado.
http://www.youtube.com/watch?v=LBT4ONV7zUU

R: Claude, o que você tá fazendo aqui?

C: oi cherrie, non agüentei de saudade. – diz pegando na cintura dela e dando um

selinho. – Você não achou que eu ia deixar você aqui com aquele dotorzin.

R: Você deve tá de brincadeira né.

C: non eu to falando serio.


Recep: Com licença, - chama a Recepcionista - dona Serafina posso mandar as malar

dele pra o quarto da senhora?

R: pra o meu quarto? – diz ela confusa sem entender a pergunta da recepcionista.

C: oui, pode sim. – diz ele firme e serio. – eu disse a ela que íamos ficar no mesmo

quarto, afinal somos casados.

Claude ver Marcelo se aproximar e puxa Rosa pra junto de si.

C: Senti sua falta. – diz e a beija.


Rosa de deixa levar pelo momento e corresponde ao beijo.


Marcelo pensa em não se aproximar, mas resolve ir até eles.


M: Com licença. – diz ele.

R: Oi Marcelo. – diz Rosa sem graça.

C: Como vai.

M: Vou bem. Não sabia que você ia vim. – diz olhando pra Rosa. – A Rosa não disse

nada.

R: Eu também não sabia. Me pegou de surpresa.

C: Resolvi de ultima hora. – diz abraçando ela. – Não agüentei de saudades da minha

mulher.

M: Isso quer dizer que nosso jantar foi cancelado.

R: Não, podemos ir os três se você não se importar.

M: Claro que não.

C: Eu gostaria antes de tomar um banho. Você me acompanha até o quarto cherrie.

Enquanto isso na casa de Claude


E: que bom que veio Roberta.

Rb: sabe que adoro a sua companhia.

E: Vamos até a sala, e essa moça bonita quem é?

Rb: essa é minha grande amiga Alabá.

A: Como vai dona Emillie, é um prazer conhece-la, a Roberta fala muito bem da

senhora.

E: que bom. – diz ela.

Rb: e o Claude, não tá em casa.

E: você não vai acreditar, ele foi pra o Rio de Janeiro atrás da Rosa, ela foi a uma

Conferencia de Medicina.

Rb: como assim atrás da Rosa.



Emillie conta a Roberta do ciúme do Claude o motivo que o fez ir atrás de Rosa a

cidade maravilhosa.

Elas continuam o assunto e tentam encontrar uma maneira de unir os dois de vez.



Um tempo depois Frazão aparece lá.


F: boa noite Dadi, onde tá aquele francês tratante hein.

D: ih Dr Frazão, o dr cloudes viajou.

F: como assim viajou, combinamos de sair hoje e... – ele para de falar quando ver

Emillie com as visitas.

E: Oi Frazon.

F: Boa noite. – cumprimenta ele dando um beijo em Emillie. – desculpa entrar assim,

não sabia que tinha visitas, tudo bem Roberta.

Rb: olá Frazão.

F: e essa moça linda quem é? – diz ele galanteador.

Rb: essa é Alabá, o Frazão é um grande amigo do Claude. - diz ela olhando pra Alabá.

A: como vai Frazão. – diz ela simpática.

E: melhor agora, não encontrei o Claude, mas encontrei coisa melhor. – diz olhando

pra Alabá.

E: Você non tem jeito Frazon. – diz Emillie rindo dele.

F: A Dadi disse que o Claude viajou. – diz voltando a atenção a Emillie.

E: é Frazon, seu amigo non resistiu e foi atrás da Rosa.


No Hotel


R: porque você veio Claude?

C: já disse, senti saudades. – diz ele do banheiro.

R: Você veio pra me atormentar né.

C: claro que non cherrie. – diz saindo do banheiro com uma toalha na cintura.


Rosa quando o vê sente a boca ficar seca e desvia o olhar.

R: é melhor se trocar logo, o Marcelo tá nos esperando.

C: deixa ele esperar. – diz aproximando dela. – o que você acha de ficarmos aqui hã.

R: não Claude. – diz levantando, mas ele segura em seu braço e a puxa pra junto de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário