quarta-feira, 27 de julho de 2011

Emergencia de Amor 10


A noite segue bem alegre e animada. Claude é bem carinhoso com Rosa deixando as

pessoas presentes encantadas com o amor deles.


Ao final tosos vão embora, restando apenas Rosa e Claude.


Rb: muito obrigada pela presença de vocês. – agradece ela.

R: a gente que agradece. Foi um prazer conhecê-la.

Rb: pra mim também Rosa, minha casa tá de portas abertas.

C: me diz uma coisa Roberta, como soube do nosso casamento.

Rb: Claude sou uma pessoa bem informada, mas o mais importante é que vocês

estão bem e da pra ver na cara de vocês o quanto estão apaixonados.

R: vamos então Claude. – chama Rosa, pra cortar o assunto logo.

C: oui, vamos sim.




Rb: Acho que eles ainda não perceberam o quanto estão apaixonados. – diz Roberta

assim que eles sai.

R: como eu to cansada. – diz Rosa sentando no sofá.

C: Foi uma noite agradável e você estava maravilhosa. – diz sentando ao lado dela.

R: Adorei a Roberta, ela é o Maximo, o Sergio que vai gostar de conhece-la.

C: Sergio? Quem é Sergio?

R: ele mora lá no cortiço ele é ator e adora a Roberta Vermont. Tomara que ele chegue

logo de viagem.

C: não quer comer alguma coisa antes de dormir, você não comeu nada lá.

R: Eu to com muita fome mesmo, vou na cozinha preparar alguma coisa. – diz se

levantando.

C: non quer que chame Dadi.

R: não deixa a Dadi descansar eu preparo rapidinho um lanchinho, você vai querer?




Rosa vai até a cozinha seguida por Claude que a fica observando ela preparar o

lanche.

R: aqui o seu. – diz ela entregando o lanche a ele.

C: merci.



Enquanto comem o lanche eles comentam da festa.


C: tava delicioso. – diz assim que acaba de comer.

R: quer que prepare mais um.

C: Non. Eu quero outra coisa agora.
http://www.youtube.com/watch?v=cCns_k4R9ts&feature=feedf



Ele se levanta e vai até ela que tava encostada na pia. Ele se aproxima dela e

acaricia a face dela.


C: Quero você Rosa. – ele segura seu rosto e da um selinho. – Preciso de você. Deixa

eu te amar.

R: Claude...

C: eu te quero Rosa, te quero. – diz dando vários beijos.


Ela não resiste e se entrega ao beijo.

R: me ama então Claude. – diz no ouvido dele num sussurro.


Claude a ergue e a coloca sentada na mesa e com desejo ele beija o pescoço e as

mãos percorrendo os seios por cima do vestido.


Ela por sua vez enlaça as pernas na cintura dele, fazendo seus corpos colarem com

urgência.

Ela desabotoa a camisa dele, mostrando seu peitoral e sem pensar ela deposita

vários beijos ali. Ele desce o vestido deixando a mostra os seios dela e fica os

observando e com as pontas dos dedos ele acaricia os mamilos rijos fazendo ela

soltar um gemido rouco, vendo a reação dela ele pousa seus lábios sugando e

mordiscando fazendo ela soltar mais gemidos roucos de desejo.



R: Claude. – diz quase sem voz. – Vamos pra o quarto a Dadi pode acordar.

Ele rapidamente a carrega nos braços e a leva pra o quarto e sem parar de beija-la.


No quarto ele a deita na cama e retira o vestido e começa a beija-la por todo o corpo,

até chegar a boca dela e beija-la com intensidade.


Ele retira sua calça e a deita por cima dela não deixando de acaricia-la. Sem parar de

deliciar com os seios dela ele se

posiciona para penetra-la e assim o faz com delicadeza até os movimentos necessitar

mais urgência e velocidade fazendo ela cravar as unhas nas costas dele e soltar

gritos de prazer, fazendo ele acelerar mais dentro dela até chegar ao ápice do prazer.




Assim que amanhece Claude acorda e não encontra Rosa mais na cama, ele veste o

roupão e vai até o quarto dela e não a encontra e desce até a cozinha.


R: Bom dia Dadi, e Rosa onde tá?

D: Bom dia doutor cloudes, a dona Rosa saiu cedinho nem tomou café.

C: Ela non disse nada.

D: Só disse que tava muito atrasada e não ia dar tempo tomar o café.

Claude sobe novamente até o quarto e vai tomar banho.

C: Porque aquela maluca non me acordou. Onde que ela foi.

C: será que ela se arrependeu e fugiu de mim. Mas ela tava gostando. Que noite

maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário