quarta-feira, 27 de julho de 2011

Emergencia de Amor 20



Um tempo depois ele aparece com flores na mão.

C: oi cherrie. – diz ele carinhoso entregando a ela.

R: que lindo. Obrigada. – diz e o beija.

C: senti saudades. – fala ele acariciando o corpo dela.

R: nem prestei atenção hoje, só pensava em nos dois.



Rosa diz e o agarra pelo pescoço, beijando com intesidade e acariciando o tórax dele

por baixo da camisa e não parando de beijar os lábios e o pescoço.


C: voc̻ quer me deixar louco ̩. Рdiz ele ofegante pelas caricias.



R: quero. –ela diz e desliza a mão pela calça dele, fazendo ele soltar um gemido rouco

pela caricia na parte intima.




Em seguida ela desce o zíper e apalpa com as mãos. Ele a agarra os cabelos dela e a

beija com veemência e com mãos ágeis ele retira a roupa dela e a deita na cama e

com lábios quentes e desejosos ele percorre todo o corpo dela, enquanto ele a beija

e retira sua roupa e se posiciona para penetra-la e quando o faz eles começam uma

dança cadenciada de muito prazer e desejo, até chegar ao ponto alto do

prazer.



Claude permanecia em cima dela tentando se recuperar e com uma voz rouca diz:

C: depois que me recuperar quero mais.

Sem forças ela sorri.


R: você é insaciável.

C: voc̻ que ̩ uma loucura. Рdiz acariciando os seios dela e mordiscando cada um.


R: Claude precisamos arrumar nossas coisas pra voltarmos pra Ṣo Paulo. Рdiz se

soltando dele.

C: vamos ficar essa noite aqui.

R: não vamos embora. - diz ela levantando da cama.

C: tudo bem, mas antes podíamos ir jantar num restaurante perto da praia.

Quando sai do quarto, ela encontra Marcelo no corredor que os cumprimenta e entra

no seu quarto.


C: eu acho que estraguei os planos do dotorzin.

R: eu adorei que voc̻ veio. Рdiz e o beija.





No Restaurante


C: esse foi meu melhor final de semana.

R: o meu também.

C: agora nada de quartos separados, vou querer você toda a noite.

R: você acha que vou agüentar é.



F: Rosa!

R: Dr Flavio. - diz ela surpresa. - como vai?

F: Que surpresa boa te encontrar aqui. Não te vi hoje no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário