sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por Toda Vida


Sinopse


Rosa e Claude são namorados. Mas ela pega ele e Nara juntos.
Decepcionada Rosa viaja pra Itália e fica uns meses lá e descobre que está grávida.
Ela resolve voltar e contar da gravidez, mas descobre que ele e Nara estão noivos e volta novamente decidida a criar seu bebê sozinha e tirar Claude definitivamente da sua vida.
Dez anos depois ela volta pra assumir as ações do pai na Construtora Geraldi.




 Gabi: Nem acredito que chegamos. - disse a menina saindo do avião.
Rosa: Nem eu filha. Não pensei que voltaria aqui tão cedo.
Gabi: Nossa mamãe do jeito que você fala, parece que não gosta daqui.
Rosa: A mamãe tem os motivos dela. - diz carinhosa abaixando e beijando a filha. - Vamos o Colibri já deve tá nos esperando.
Gabi: Vamos eu tô com muita saudades da vovó.

Gabi
C: Que cara é essa Frazon?
F: Nada não.
C: Como assim nada non desliga o telefone e fica com essa cara.
F: Eu tinha planejado uma noite especial com minha musa, mas ela diz que
não vai poder sair comigo hoje. Eu posso com isso.
C: Ah é isso? - e ri do amigo.
F: Você ri porque não é com você.
C: Posso saber pelo o que ela te trocou hã? - e continua rindo.
F: Pela priminha dela que chega hoje da Italia.
C: Prima? - diz ficando serio. - A Rosa chega hoje?
F: É ela mesma.
Rosa: Mãe! Chegamos!
Amalia: Filha que saudades! e minha neta mais linda. Como você cresceu?
Gabi: vó que saudades.
A: Eu também minha princesa.

Dona Amalia leva Gabi na cozinha pra comer os doces deliciosos que ela tinha feito especial pra ela.
E quando Rosa vai subindo as escadas encontra sua prima que mais a odeia.
Nara: Ora, ora a priminha resolveu voltar. - diz ela ironica. - Quando falaram que vc tava chegando não achei que fosse verdade.
Rosa: Pois voltei priminha querida. - diz ela mais ironica ainda. - Se voce me dá licença vou descansar um pouco.
Gabi brincava perto da pscina e D. Amalia e D.Joana a observava.

Joana: Muito linda ela D.Amalia.
Amalia: Uma princesa.
J: Tem o jeitinho da Rosa, mas é bem parecida com o Dr. Claude.
A: É sim lembra muito a mãe dele. Não tem como esconder.
J: Será que agora ela fala o que todo mundo sabe D. Amalia.
A: Deus queira que sim.

Nara ouve a conversa e vai furiosa até o quarto de Rosa, assustando-a.

R: Não sabe bater na porta antes não é.
N: Olha aqui sua coisinha, eu só vim te dar um recado. Fique longe do Claude.
R: Você tá louca Nara?
N: O Claude é meu noivo e quero você longe dele. Você e essa sua filhinha.
Assim que fala sai batendo a porta e logo em seguida entra Janete.








Nenhum comentário:

Postar um comentário